Curadoria Inteligente
03/02/2026 | 3 min leitura

Irmãos Envolvidos em Latrocínio de Idoso em Arealva Presos em Três Lagoas

Irmãos suspeitos de latrocínio de idoso em Arealva são detidos em Três Lagoas. A vítima foi encontrada morta em sua residência.

Irmãos Envolvidos em Latrocínio de Idoso em Arealva Presos em Três Lagoas

No final da tarde de hoje, dia 02 de fevereiro, a SIG (Seção de Investigação Geral) e o NRI (Núcleo Regional de Inteligência) de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, efetuaram a prisão de dois irmãos, com idades de 20 e 22 anos. Eles são os principais suspeitos do crime de latrocínio que vitimou um idoso na cidade de Arealva, São Paulo, na última sexta-feira, 30 de janeiro.

Segundo informações levantadas, a vítima, um homem de 62 anos, foi encontrada sem vida na garagem de sua casa na tarde de ontem, com as mãos e os pés amarrados.

As condições em que o crime ocorreu indicam extrema violência. A vítima foi morta de maneira cruel, sofrendo espancamento na região da cabeça, asfixia e fratura no pescoço, causados pelos suspeitos.

Durante a investigação inicial, foi descoberto que dois veículos e outros pertences da vítima foram levados durante o crime.

Diante desses fatos, policiais civis da Delegacia de Polícia de Arealva, da 3ª Delegacia de Investigação de Homicídios e do Escritório de Inteligência da DEIC de Bauru, iniciaram as investigações e conseguiram identificar os suspeitos.

No decorrer das investigações, surgiu a informação de que os suspeitos teriam se deslocado para o estado de Mato Grosso do Sul.

Com essas informações em mãos, a Polícia Civil de São Paulo solicitou a prisão dos suspeitos, o que foi autorizado, resultando na expedição de mandados de prisão temporária para os dois irmãos.

As informações coletadas, juntamente com fotografias dos suspeitos, foram compartilhadas pelos policiais civis paulistas com as equipes da SIG e do NRI de Três Lagoas, com a indicação de que um dos veículos da vítima estaria se dirigindo para aquele município.

De posse dos dados, agentes da SIG e do NRI realizaram buscas nas ruas da cidade, intensificando os esforços para localizar os suspeitos.

No final da tarde de hoje, a localização do veículo roubado foi confirmada na cidade de Brasilândia, Mato Grosso do Sul, por policiais militares.

Policiais civis de Brasilândia também realizaram diligências e recuperaram outros pertences da vítima naquele município.

Considerando a possibilidade de os suspeitos tentarem retornar a São Paulo ou fugir para outro lugar, os investigadores foram até a rodoviária de Três Lagoas, onde localizaram e prenderam os dois irmãos.

Os suspeitos foram levados à sede da SIG, onde os mandados de prisão foram cumpridos e realizados os exames de corpo de delito.

Em seguida, ambos foram encaminhados às celas da DEPAC, onde permanecerão à disposição da Justiça, aguardando transferência para a Comarca de Bauru, em São Paulo.

Original em Perfil News

No treslagoas.com, respeitamos os direitos autorais e o trabalho jornalístico local. Nossa IA gerou este resumo original para facilitar sua leitura, mas convidamos você a prestigiar a fonte original completa.