Curadoria Inteligente
03/02/2026 | 2 min leitura

Mulher é presa após esfaquear companheiro durante briga em Três Lagoas

Uma mulher foi detida após esfaquear o marido em Três Lagoas. A vítima foi socorrida e levada à UPA. O caso é tratado como tentativa de homicídio.

Mulher é presa após esfaquear companheiro durante briga em Três Lagoas

Na noite desta segunda-feira (2), uma mulher foi detida sob a acusação de tentativa de homicídio, após esfaquear seu companheiro durante uma discussão em sua residência, situada no bairro São Jorge, em Três Lagoas (MS).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após receber informações de que uma mulher havia ferido seu marido com golpes de faca. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída em frente à casa, com intenso sangramento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e realizou os primeiros socorros, encaminhando o homem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a realização de exames complementares. Segundo o registro policial, a vítima apresentava duas lesões na face, uma próxima ao olho e outra no nariz. Apesar da grande perda de sangue, a vítima não corre risco de vida.

A autora do crime ainda estava no local quando a polícia chegou e foi presa. Segundo os militares, foi necessário o uso de algemas devido ao estado de agitação da mulher, visando garantir a segurança da equipe policial e de outras pessoas presentes.

Ainda de acordo com o relato da vítima, o casal vivia junto há aproximadamente seis anos e, antes do incidente, ambos haviam consumido bebidas alcoólicas. A agressão ocorreu após uma crise de ciúmes, momento em que a mulher se armou com uma faca e desferiu os golpes.

A faca utilizada no crime foi encontrada dentro da residência e apreendida. A autora foi levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde o caso foi registrado e está sendo investigado.

Original em RCN 67

No treslagoas.com, respeitamos os direitos autorais e o trabalho jornalístico local. Nossa IA gerou este resumo original para facilitar sua leitura, mas convidamos você a prestigiar a fonte original completa.